sábado, 16 de janeiro de 2010

Só quero que tudo corra bem...

O primeiro post deste ano tinha que ser especial! Já quase toda a gente sabe qual a melhor prenda de aniversário que recebi... Eu e a Tânia esperamos a visita da cegonha lá para o final do Verão!

Perguntam-me se prefiro menino ou menina... Costumo responder que a Tânia está ligeiramente inclinada para a preferência por uma menina...

Eu, ao longo da minha vida, sempre achei que havia uma pontinha de hipocrisia na resposta "Tanto faz"... Hoje, e agora que me toca a mim, posso dizer que percebo que esta resposta não tem qualquer conotação hipócrita... É que eu, pessoalmente, não tenho qualquer preferência mesmo...

E agora percebo porque é que tantos futuros papás e mamãs respondem assim, dizendo que lhes é indiferente o sexo do bebé... Primeiro, respondem assim sem explicar porquê devido às centenas de vezes que a questão lhes é colocada... Não haveria paciência para estar sempre a explicar porquê... Mas a verdadeira razão é a de que quando nos toca a nós apenas conseguimos desejar que tudo corra pelo melhor... Que a gravidez corra bem, que a Tânia se sinta o melhor possivel, que o bebé nasça carregado de saúde por mais ou menos chorão que seja... Bem, aqui talvez possa estar a ser um poucochinho hipócrita!!! Claro que prefiro que seja sossegadinho... Mas se for o terror do prédio e não deixar ninguém dormir, vai ser meu e vou ser o papá mais feliz do mundo!!! Não vejo a hora...

6 comentários:

  1. Ena!! Que bela novidade!! :) Desejo as maiores felicidades ;) já agora se for miúdo, epá, deixa-o escolher a cor clubística, a não ser que escolha o vermelho!! :p

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabens menino!!!
    Fico muito feliz por voces os dois .. ou melhor três.... :)
    Um abraço bem forte....

    ResponderEliminar
  3. grande noticia muitos parabens aos papas babados ;) e a mim cheira-me que vem ai um rapagao cheio d garra e sportinguista hehe grande abraço

    ResponderEliminar
  4. É claro que vai correr td bem...aproveitem o momento, que será, com toda a certeza maravilhoso e único. E que seja uma menina :)
    Bjs Vera Pacheco

    ResponderEliminar
  5. Também eu quero expressar a minha alegria, por saber que os meus amigos, estão radiantes com a chegada da cegonha.Desejo do fundo do coração,que a Tània tenha uma gravidez sem sobresaltos e que tudo corra pelo melhor.
    Parabéns aos futuros PAPÁS.
    um abraço do amigo Simão.

    ResponderEliminar
  6. Meu querido amigo,
    Os meus parabéns! Claro que vai ser um menino é uma fezada) e vai ser lindo, delicioso e a vossa vida nunca, mas mesmo nunca será a mesma. E ainda bem. Que tal Santiago, Duarte, Afonso ou Martim? Temos de começar a pensar em nomes, ok? Depois virá a menina e aí tenho de ser eu mesmo a escolher o nome!LOL
    O melhor do mundo para si e esposa.
    Muitas felicidades.
    Beijinhos,
    Beta & Co.

    ResponderEliminar