domingo, 27 de dezembro de 2009

O futuro é azul...

Espero que todos tenham tido um bom Natal... Desejo, do fundo do coração, um 2010 melhor para todos... Eu cá acredito que vai ser um ano azul outra vez! Pelo menos ouvi dizer que temos mais um ponto do que no ano passado, por esta altura... E que há um ano havia uns vermelhos à nossa frente (que não "vinham de Braga") que no final da época (por sinal, quando interessa) lá acabaram por ficar para trás, mais uma vez (consecutiva foi a quarta)... E por isso deixo aqui o segundo melhor postal de Natal que me enviaram...


O melhor, como é óbvio, foi o que o meu amor me enviou... Feito por ela, com os seus dotes informático-artísticos... Mas esse não mostro! Tê-lo-á recebido quem ela entendeu ser digno disso...

4 comentários:

  1. Gostava de ver o que o teu amor te enviou. Será que posso? Tou curiosa...

    ResponderEliminar
  2. estou conectado à espera de posts que nao do fê cê pê! porque esses deixam-me de lado na conversa! abraço!

    pedro monterroso

    ResponderEliminar
  3. Amigo, o segundo post antes deste é um bom post para deixares uma opinião... Mas tens razão, prometo que vou tentar dar mais ânimo a este blogue brevemente... Não tenho andado muito inspirado ultimamente, e o tempo também não abunda... Mas fica a promessa... Abraço!

    ResponderEliminar
  4. Claro que o ano de 2010 não poderia ter começado de forma melhor... Tu és um sortudo...

    ResponderEliminar