terça-feira, 26 de janeiro de 2010

A minha preferida...



Diana... Conquistou-me no primeiro casting, daí para a frente foi sempre a subir vertiginosamente... Acho alguma piada ao Filipe, mas o talento está todo concentrado nesta algarvia... Diria mais, dos 15 finalistas tem mais talento a Diana que todos os outros juntos! Quando a ouvi no casting, vi ali uns graves à moda da Janis Joplin... Qual não foi o meu espanto quando, numa das galas, a miúda cantou mesmo uma música dessa grande lenda que é a Janis, a "Piece of my heart"...

O Ídolos é um programa com um grande defeito, nem sempre ganha o consurso quem tem, efectivamente, mais talento... Veja-se o caso do Carlos, grande cromo da bola, que por ser madeirense e ter a Madeira inteira a votar nele, chegou ao cúmulo de ser um dos 3 finalistas... Verdade seja dita, espero que ganhe a Diana! É, sem dúvida alguma, a maior artista que este programa já conheceu... Talvez só o Nuno Norte possa ser comparado a ela...

Mesmo que a Diana não ganhe esta edição (nunca ganhou uma rapariga, se bem me lembro), tenho a certeza de que tem um futuro brilhante na música... O primeiro fã já aqui o tem, eu! Até porque acho que ela tem uns gostos musicais muito parecidos aos meus e, como tal, gostos musicais excelentes!!! Eheheh... E dá-me a sensação de que a última coisa de que a Diana seria capaz era de trair os seus gostos e as suas convicções numa futura carreira musical...

Para quem nunca tenha visto esta edição do Ídolos e, como tal, nem saiba do que estou aqui a falar, fica aqui um apanhado "youtubesco"...





















Esta mulher arrepia-me! Talento puro... Fica a promessa de colocar aqui as próximas músicas que ela cantar até ao fim desta edição do Ídolos... Para mim, aconteça o que acontecer, já ganhou! De longe... A larga distância...

2 comentários:

  1. Assino por baixo :')

    A Diana é a melhor, de longe, e mesmo que não ganhe terá os fãs sempre a apoiá-la num caminho pelo mundo da música.

    Gostei do post, pq me identifiquei bastante com ele *

    ResponderEliminar