terça-feira, 16 de junho de 2009

É de borla!

Tenho tido pouco tempo para deixar desabafos... As férias são óptimas para quem vai, mas exigem mais de quem fica... De qualquer forma, calha a vez a todos e a minha vez também está próxima...

Hoje quero enviar um abraço a todos... Especialmente aos meus amigos e amigas... Tenho socializado tão pouco que tenho saudades de algumas pessoas... Decidi escolher este vídeo (que já conheço há mais de um ano) uma vez que sempre me fez sorrir e até arrepiar... Identifico-me bastante com esta atitude, quem sabe um dia não me junto com alguns amigos e andamos por aí com cartazes do género!

Assim, para aqueles de quem gosto (tenho a certeza que todos sabem quem são), aqui vai um abraço sentido deste amigo que tem saudades...

PS: Quem achar piada ao vídeo pode também pesquisar (no youtube) as dezenas de versões associadas, filmadas um pouco por todo o mundo, incluindo Portugal...

2 comentários:

  1. Beijinhos meu amigo!! Apesar de pouco falarmos e de quase nem nos vermos não me esqueço de ti!! ABRAÇO GIGANTE - assim mais ou menos do teu tamanho :) Cátia

    ResponderEliminar
  2. Bem, Daniel!!

    Confesso que fiquei bastante contente ao ler este desabafo que é, na realidade, uma grande homenagem à minha grande amiga Tânia.

    Beijos grandes

    Nélia

    ResponderEliminar