quarta-feira, 6 de maio de 2009

Quem disse que o futebol é um jogo justo?!

Sou portista desde que nasci! Esta é uma característica minha que me ajuda naquilo que a generalidade das pessoas procura na vida... Ser feliz!!! Na realidade, tive a sorte de nascer azul e branco, para não dizer que já no ventre da minha querida mãe o era...

Tenho um segundo clube preferido quase desde sempre, o FC Barcelona... Hoje, não fiquei satisfeito com o que aconteceu no segundo jogo das meias finais da Liga dos Campeões entre os "blues" do Chelsea (equipa pela qual me habituei a torcer desde a ida do nosso "Jose" e de uma mão cheia de tugas para Londres) e o fantástico Barça... Hoje, de fantástico não teve nada... Passou à final com um golo no único remate à baliza que fez, vendo meia dúzia (inacreditável, não?!) de penaltys perdoados por um árbitro tão incompetente que mais parecia um dos nossos... Sei lá, tipo o Bruno Paixão, só para referir o mais incompetente de todos...

O "meu" Barça está na final e eu vou torcer pelo bis do Manchester United... Desde que o Futebol Clube do Porto foi eliminado pela equipa do melhor jogador do mundo (alguém ainda tem dúvidas?), a minha crença e preferência na atribuição do caneco era, sem dúvida, o Barcelona... Neste momento, irei torcer pelo Manchester United... Bem sei que o futebol é, muitas vezes, injusto... Mesmo assim, penso que podemos torcer pela maior justiça possivel... E, por mais que me custe, o Barcelona não merece sair vencedor da Champions este ano... Merecê-lo-ia por todos os anteriores jogos, mesmo podendo incluir a primeira mão contra o Chelsea... Hoje, aconteceu uma das maiores injustiças que me lembro de ver nos últimos tempos...

Assim sendo, Go Go Man Utd!!!

1 comentário:

  1. então e qualquer coisa do lisandro? isso eu ia gostar de ver, ehee ;)*

    ResponderEliminar