segunda-feira, 18 de maio de 2009

O dia mais feliz da minha vida...

Não sei quem teve primeiro uma conta de HI5, se eu ou a minha irmã... O que sei é que foi a minha irmã a primeira a arrancar-me umas lágrimas com um simples comentário ao meu "profile"... A primeira e a única, até à data... Na altura, não me contive e tive que lhe responder...


Em dia de aniversário da melhor irmã que alguém pode ter no mundo, achei por bem partilhar aqui o que ela me escreveu dessa vez, assim como a minha resposta... Para muitos (que, infelizmente para eles, talvez não saibam o que é ter um irmão ou uma irmã a sério), até poderão parecer palavras banais... Por toda a minha vida com a minha irmã, estas poucas palavras bastaram para me fazer jorrar lágrimas:

"Nasci depois de ti mas nem por isso sou menos bonita que tu! Tantas vezes andámos à porrada, tantas vezes me mandaste sair do teu quarto, tantas vezes te chateaste comigo por eu mexer nas tuas coisas, tantas vezes íamos ao café comprar um gelado e eu te dizia para escolheres tu primeiro, para a seguir pedir um igual ao teu... Tenho saudades de quando éramos pequeninos e a mãe nos fazia leite com café e bolachas! És o verdadeiro irmão mais velho que eu amo e que me protege sempre, nem que seja em pensamento! Vou estar sempre, sempre ao teu lado... Muitos beijinhos..." (Rita)

A resposta que lhe dei foi a seguinte:

"És a coisinha mais linda do mundo, e eu soube isso desde a primeira vez que te vi, no dia em que tu nasceste... Nesse dia não fui à escola!!! Foi tão lindo, lembro-me como se fosse ontem, estavas lá tão fofinha quando te fui ver ao hospital... E a nossa relação foi sempre tão fixe!!! Andámos à pancada como todos os irmãos mas gostávamos tanto um do outro! Gostávamos e gostamos, e vai ser para sempre... Ainda me lembro quando fazíamos Wrestling em cima da cama e eu te fazia bodyslams!!! És a coisa mais linda deste mundo e eu amo-te com tudo o que sou... O teu mano..." (Daniel)

Este blogue é muito recente e foi criado para ser o meu cantinho do desabafo... Hoje apetece-me desabafar isto:

Parabéns, mana!!! Faz hoje exactamente 22 anos que tive o dia mais feliz da minha vida... Parabéns por tudo o que és e por há tanto tempo fazeres da minha vida um lugar tão mais bonito... Nunca te esqueças, hoje e sempre, sê feliz! Podes ter a certeza que o nosso papá está, quem sabe num lugar melhor que este, a ver toda a nossa vida... Quando estamos bem, ele também está bem mais contente... E não te preocupes, um dia havemos mesmo de ir ter com ele... Ainda vamos matar todas estas saudades... Amo-te daqui até ao céu...

4 comentários:

  1. Não há dúvida nenhuma de que eu tenho os melhores filhos do mundo... Amo-vos...

    ResponderEliminar
  2. Mano, obrigada por tudo. És o melhor irmão do mundo. *

    ResponderEliminar
  3. Olhem so quem tb tem um blog...suprendeste-me Espinho :)
    Sabes a verdade é que por mais que nos chateemos com os manos ou manas mais novas :) adoromos e amamo-los do fundo do coraçãp.
    Beijocas!!
    Alexandra (Xana)

    ResponderEliminar