domingo, 3 de maio de 2009

Parabéns, mãe!

Para a maioria das pessoas, hoje é o dia da mãe... Eu, pela educação que tive, sempre encarei o dia da mãe como sendo o dia 08 de Dezembro... No entanto, e por mais que isto possa parecer uma frase feita, a melhor mãe do mundo é mesmo a minha... Bem sei que todos podem dizer o mesmo, mas apenas eu o digo com razão...

Para mim, acaba por ser dia da mãe todos os dias... Mesmo passando a grande maioria do tempo a mais de 200 km da minha mãe, sei que estou sempre com ela e que ela está sempre comigo... Normalmente, falamos todos os dias... Logo, posso bem dizer que tenho muito mais contacto com a minha mãe do que a maioria das pessoas...

Parabéns, mãe, por tudo o que sempre fizeste por mim e pela nossa Ritinha... Parabéns por seres realmente a melhor mãe do mundo! Amo-te hoje e sempre!!!

1 comentário:

  1. Obrigada por seres meu filho. És mesmo uma benção...Com filhos como eu tenho quem precisa de mais alguma coisa?
    Gosto de ti daqui até à lua...
    Gosto de ti da lua até aqui...
    Adoro-te.
    Milhões de beijos

    ResponderEliminar