sábado, 2 de maio de 2009

Parabéns, mana!

Num mês em que as minhas queridas irmãzinhas celebram ambas o seu aniversário (a Rita no dia 18 e a Maria no dia 12), tenho uma terceira mana a fazer anos! A Soninha, minha maninha de adopção...

Parabéns, maninha!!! Espero poder estar contigo hoje, assim que sair do trabalho, para podermos beber um copo juntos, uma vez que não vou poder marcar presença no teu jantar (jantar que, ainda por cima, é de celebração do aniversário da Soninha e de outro grande amigo, o Antunes)... Sabes como é, quando ando a fazer o turno da manhã levanto-me às 06:30, o que faz com que ao fim da tarde já ande a abrir a boca de sono e, normalmente entre as 22:00 e as 23:00 me vá deitar... É que tenho esta característica em comum contigo, adoro dormir!!! E para estar em condições de vir bulir, tem mesmo que ser...


Hoje é o teu dia! Como diria o meu pai, "porta-te mal, mas com classe"!

PS: De hoje a 8 dias, é a tua benção das pastas... Nesse dia, não falho!!!

1 comentário:

  1. Maninho obrigado!! Eu desculpo a tua ausência, tas perdoado:)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar