segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Férias - Tavira

E pronto, contra aquilo que era a minha vontade, apenas uma semana depois de ter escrito sobre Portimão consigo voltar ao blogue para escrever sobre Tavira... E fica aqui a promessa, acabaram os posts de chacha apenas com fotos e mais fotos de férias e de passeios e de turismos... Pelo menos por uns tempos, já que agora, férias, só para o ano!

Tavira é uma terra muito gira, ideal para umas férias sossegadas quando se vai na segunda quinzena de Setembro! Cada vez mais acho que faço muito bem em não escolher Julho nem Agosto para ir neste tipo de férias, é tão melhor ter paz e sossego do que ter 500 biliões de pessoas nas ruas e nas praias e por aí fora...

Como tem sido habitual já de algum tempo para cá, pelo menos desde que postei sobre Londres pela primeira vez, vou deixar que as fotos falem por si... Deixarei aqui fotos da Pousada (que é um espectáculo), sobre Tavira no global e sobre mais um barzinho porreiro onde fomos, o REF... Tanto em Portimão como em Tavira, procurámos obter informações (com os meus colegas das respectivas recepções) sobre a possivel existência de algum bar com música pesada, metal, rock ou, pelo menos, música alternativa... O REF não chegava a ser como o Diagonal, mas era um barzinho muito porreiro, com música catita, alternativa, com muito jazz, algum rock, coisas antigas e animadas... Foi porreiro... Um dia destes, não há sítio por onde possamos passar no qual não tenhamos o "nosso" bar de eleição! Estes 2 bares, pelo menos, serão concerteza para voltar a visitar no futuro...

Bem, ficam as fotos (que até já escrevi demais)...

































































































E com mais este post fica oficialmente encerrado o extenso e vaidoso relato fotográfico das minhas férias de 2009... Espero que tenham gostado da seca!

Nota: A foto exactamente antes da nossa mariscada (em que estamos com os babetes a condizer) é do café onde vimos o Porto-Sporting... Um café de portistas em Tavira!!! Quem diria?!

4 comentários:

  1. Que grandes férias, sortudo! Sabes...? Já nem me lembro de estar contigo na praia... Estas fotos deram-me saudade...

    ResponderEliminar
  2. De facto não te podes queixar, tiveste quase dois meses de férias... não é para todos, contudo tambem reconheço o quão merecidas foram. um abraço do Simão

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Estou em Tavira e gostava de ver o porto-villareal mas os cafés vão todos dar o outro jogo. Ainda te lembras do nome do café ou onde fica?

    Abraco e obrigado

    ResponderEliminar
  4. Oi! Peço desculpa pois só agora vi o comentário e o jogo já foi ontem... Não me lembro do nome do café, mas era um autêntico santuário portista! A única coisa que me lembro é que era à beira-rio numa zona de restaurantes marisqueiras e era perto de onde se apanha o barco para a ilha de Tavira... :-)

    ResponderEliminar