segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Férias - Portimão

Como se costuma dizer, acabou-se o que era doce! Pelo menos, para mim... Só volto a ter férias para o ano, mas posso dizer que as férias que tive este Verão foram bem aproveitadas...

Depois da maratona de posts àcerca de Londres, posso dizer que estou quase a conseguir ter o blogue para aquilo que eu quero, ou seja, para desabafos de toda a espécie... Antes, porém, vou ter que deixar aqui duas publicações... Esta, relativamente aos dias que estive em Portimão... A próxima, em relação aos dias que passei em Tavira...

Em ambos os locais eu e a Tânia ficámos nas respectivas Pousadas de Juventude... Duas das melhores Pousadas de Juventude que já frequentei... Aconselho-as vivamente, para quem quiser ir para aqueles lados...

Portimão é uma cidade altamente... Não conhecia bem e agradou-me bastante... Como fui na segunda quinzena de Setembro, foram mesmo uns dias ao meu gosto!!! Significa isto que não gosto muito de grandes confusões e, pelos vistos, desde o início de Junho até meados de Setembro Portimão foi uma autêntica loucura...

Como tem sido hábito nos últimos posts, vou também aqui colocar algumas das fotos que tirei nestas férias... Depois disso, vou finalmente usar o blogue para as papaias que me derem na real telha...

Relativamente a Portimão, ficam as fotos da Pousada, da zona perto da praia e do bar mais fixe do Algarve, o Diagonal!!! É um barzinho pequeno, mas daqueles que eu curto mesmo à brava! Para quem tiver gostos musicais parecidos aos meus, é um local de visita obrigatória...





































































Brevemente colocarei aqui um post parecido a este, mas desta vez relativo à minha permanência em Tavira...

Sem comentários:

Enviar um comentário