sábado, 24 de outubro de 2009

Eu estive lá...

Nos últimos dias tenho-me deparado com uma coisa curiosa... Criei este blogue para desabafos (talvez com a excepção dos últimos posts a descreverem as minhas férias como se não fossem haver mais nenhumas!) e ando a notar que há uma determinada área onde não posso usar o blogue para isso, a profissional! Não vá haver consequências indesejadas se uma pessoa começar para aqui a falar de conceitos como o carácter e afins...

Assim sendo, decidi escrever outra coisa qualquer, e lembrei-me duma boa pessoa a quem dedicar um post... Este é para uma amiga com quem estou, em média, uma vez por ano... Não é por isso que não a considero uma das minhas melhores amigas (daquelas que os dedos das mãos chegam para contar)... É uma amiga de muito longa data (dos tempos do liceu) de quem nunca me esqueço, e sei que ela sabe disso... Diana, não estiveste lá como eu estive, não sabes o que perdeste...

1 comentário:

  1. É muito bom ter amigos assim. Que mesmo so os vendo de longe a longe nunca esquecemos e sabemos que estão sempre presentes mesmo quando ausentes. E tens razão amigos assim normalmente chegam os dedos de uma mão para os contar...mas são esses que sempre nos marcam...
    Beijos
    Alexandra (xana)

    ResponderEliminar