quarta-feira, 28 de abril de 2010

IL SPECIALE!!!


Não me esqueço daquilo que aqui escrevi no dia 06 de Maio do ano passado... Para mim, o apuramento do Inter é absolutamente justo e qualquer razão de queixa de um catalão só pode ser consequência de vistas curtas e fraca memória...

Por exemplo, para mim o Motta foi muito mal expulso pois pareceu-me um toque acidental e, pelos vistos, o Busquets fez lembrar o Paulinho Santos há muitos anos, com a diferença que o Paulinho apenas estava a aproveitar para perder tempo, e o Busquets ganhou o Óscar para melhor representação quando o árbitro expulsa o Motta... Naquela imagem curiosa em que o Guardiola dá indicações ao Ibra e o Mourinho vai-lhe lá mandar uns bitaites, pelos vistos aquilo que lhe foi dizer foi exactamente que o Busquets também gosta muito de piscar o olho!

Quando o Mourinho saiu do Porto, vaticinei que nunca mais haveria de ganhar a Champions na vida (não era um desejo, apenas uma sensação)... Espero que ele me tire a razão já no mês que vem! Esta foi uma vitória do Inter, mas muito especialmente do nosso José "Big Mou" Mourinho... Sem ele, não estou a ver o Inter a ter conquistado esta presença na final... Quanto ao Busquets, só se pode mesmo dizer que "quem pisca o olho por último pisca melhor"... Bravo Inter! Bravo José!!!

2 comentários:

  1. Falas daquilo que fez o Busquets (recordo que o Motta já tinha amarelo) mas não falas do constante anti-jogo que jogadores como Lúcio, Júlio César entre outros fizeram durante os 90 minutos! Se serve de desculpa? Não, não serve porque o Barcelona tinha que ter feito melhor do que o que fez nos 180 minutos de jogo.

    Uma coisa é certa, clubismos à parte, mesmo que o Inter vença a competição, muito mais facilmente vejo na tv um jogo do Barcelona que um do Inter...

    ResponderEliminar
  2. O Inter devia perder.
    foi constantemente anti-jogo.
    E acho que isso não é futebol.

    ResponderEliminar