segunda-feira, 15 de março de 2010

Pois foi, prometi... Prometi, 'tá prometido... E cumprido!

Filipe, és um porreiro, até tens ídolos iguais aos meus e tudo! E tens a coragem de cantar coisas do Eddie Vedder e do Kurt Cobain, autênticos deuses... E eu curto-te bués... E torço por ti, a sério! Torço para que consigas um dia tornar-te num grande artista, num animal de palco, num fenómeno musical... Como a Diana!!!

Diana, és a maior... Anseio pelo dia em que te vá ouvir num projecto original... Em covers, acho que não tens mais nada a mostrar... Já mostraste tudo e mais alguma coisa... Mas, por enquanto, podes continuar a cantar o que te apetecer que eu não me queixo! Para mim, ganhaste tu desde o primeiro momento... E um dia irei lá estar, não em campos pequenos nem em europarques... Mas em verdadeiros grandes festivais de música! Na primeira fila, agarrado à grade!!! Maluco pelo momento em que faças um stage-diving só para te puxar o cabelo que nem um adolescente louco e histérico!!! És a minha grande "Ídola"! E eu?! Eu sou o teu grande fã!!! O fã nº1 da "Ídola" nº1!!! És, sem qualquer centímetro de dúvida, a maior...





















E estava doentinha da garganta, a pobrezinha, nestas últimas músicas... É a maior!!! E o Filipe que não se queixe, ainda teve direito a cantar 2 vezes no meu blogue! Força Diana, segue o teu caminho, o teu 1,60cm vai ser grande...

Não queria acabar este post sem referir 2 coisas... Uma é desejar também sorte ao Filipe no seu futuro musical... Também o curto bastante, embora possa não parecer! Outra é deixar aqui para a posteridade um dos momentos mais inesquecíveis desta edição do Ídolos, e um dos poucos que não teve a Diana como protagonista... Até o Manzarra soltou um "dasse"!



Para quem não se lembra, no dia 26 de Janeiro tinha prometido neste mesmo blogue vir a publicar este post... Veio tarde, mas mais vale tarde do que nunca! Até breve...

Sem comentários:

Enviar um comentário