quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Obrigado Mister...


Mister Queiroz, o meu muito obrigado pela dedicação e competência... Foi uma conquista por Portugal, com mais de meio Portugal contra si... Eu, que também sou português, sempre acreditei em si... Inclusivamente, embora isto não seja chamado para o caso, sempre disse que o mister deveria continuar mesmo no caso de não nos qualificarmos... Felizmente, qualificámo-nos! É que, se isso não acontecesse, não tinha esperança nenhuma que o deixassem continuar com aquilo que eu considero estar a ser um bom trabalho, independentemente dos resultados... As pessoas às vezes esquecem-se que a bola é redonda... Mas se o futebol nem sempre é justo, hoje houve uma enorme justiça... Já não me lembrava de ver a selecção fazer um jogo tão perfeito...

Agora, como o mister disse um dia destes, vamos lá no Verão buscar o caneco duma vez por todas... Eu acredito...

FORÇA PORTUGAL!!!

5 comentários:

  1. ...Se dùvidas houvesse, com esta atitude, a nossa selecção encarregou-se de as dissipar.
    Parabèns CARLOS QUEIRÓS...PARABÉNS PORTUGAL
    Já lá estamos com mérito próprio, sem ajuda de ninguem.
    Apartir daqui, o CÉU è o limite...

    ResponderEliminar
  2. Grande António Manuel Simão das Neves, obrigado por se estrear a comentar neste espaço... Quando a bola é redonda, o céu é mesmo o limite! Estamos lá, e vamos estar fortes...

    Um abraço forte deste seu amigo de todos os dias... O seu único defeito é ser um benfiquista incorrigivel!!!

    ResponderEliminar
  3. Oi Dani,agradeço a forma lisonjeira como me tratas,sabes que a amizade é reciproca,quanto ao meu clubismo onde tu vès um defeito,seis milhões só vêem virtudes.
    Um abraço caro amigo.

    ResponderEliminar
  4. Daniel,houve festa na Taça, arranja tempo para escreveres sobre isso,pois aproxima se o Natal e o desejado está ainda para nascer.
    A vida sem benfiquistas não tinha tanta piada,tanto estão no céu como descem à terra e o filme repete se,ñ gosto muito de comédias,mas estas tiram me de mim.
    .!. Moreira mantém te na baliza.

    ResponderEliminar