Bruno Alves, quem mais?!
"A Associação de Jornalistas de Desporto (CNID) entregou esta terça-feira os prémios ao melhor jogador, treinador e revelação do ano, todos ganhos por representantes do F.C. Porto.
António Florêncio, presidente do CNID, foi o porta-voz, numa cerimónia que contou com a presença, entre outros, de Pinto da Costa, presidente do F.C. Porto, Carlos Queiroz, seleccionador nacional, e Rosa Mota.
Bruno Alves foi eleito como «Futebolista do Ano». Os resultados das votações nunca são divulgados, mas António Florêncio fez questão de sublinhar esta eleição, na medida em que o defesa central do F.C. Porto ganhou com mais de 80 por cento dos votos. Bruno Alves estava naturalmente satisfeito e prometeu «tentar ganhar mais vezes o prémio»." (in: tvi24.iol.pt)
Bruno, os meus parabéns! Ainda bem que a grande maioria dos jornalistas não tem problemas de visão nem de dores nos dois cotovelos... Só falta virem agora aqueles fazedores de opinião criticar a presença do seleccionador nacional num evento que, pelos vistos, foi inteiramente dedicado a dragões... Sim, esses mesmos fazedores de opinião que suspiram pelo regresso do fantástico treinador campeão do Uzbequistão, ou lá como se chama o país... Deve ser mesmo por amor à selecção que se movem essas nobres almas...
-
Sem comentários:
Enviar um comentário