sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

E-mail dum amigo, com a devida autorização do próprio...

"Afinal, ao contrário do que pensava, o fraco, faccioso e manipulador jornalismo não se encontra na estação de Queluz, mas sim na estaçãozita de Carnaxide!!!

Eis as imagens que esse canalzeco, de nome SIC (Somos Inimigos do Campeão), não transmitiu, aquelas imagens que permitem dar justificação à reacção do balneário Portista... Sim, aquelas mesmo! Que demonstram que as reacções, embora incorrectas e justificáveis de punição de Hulk e Sapunaru, não são fruto do acaso! Eis as provocações do tal chefe de segurança!

E o porquê de apenas os jogadores envolvidos do FC Porto estarem suspensos preventivamente?

E porque não interditar um estádio preventivamente quando a equipa de segurança é responsável por criar, manipular e provocar os próprios conflitos? E sobretudo quando esses conflitos são reincidentes, e não é só o FC Porto a queixar-se???

Conclusão: Nesta liga, justifica-se criar conflitos seja da forma que for, com o objectivo de "espremer" as atitudes dos adversários, pois enquanto criadores de conflitos somos apenas punidos com uma possível multa, enquanto que por seu lado, os adversários serão imediatamente suspensos preventivamente, aguardando o veredicto final. Sinceramente, tenho que dar a mão a palmatória e afirmar que é uma excelente táctica, embora só possível neste país.

Moral da História e tradução para pequeninos: Vamos todos ofender as pessoas na rua, para que elas se exaltem e nos possam presentear com um par de lambadas, para as podermos processar, conseguir boas indemnizações e assim vivermos dessas mesmas indemnizações! E assim escusamos de trabalhar!

Eis as imagens que esse tal canal não mostra:



E mais não se vê, porque certamente já deviam ter mexido nas câmaras de vigilância, alterando a sua zona de captação... Também não era a primeira vez!

Eis o vídeo em que as câmaras de vigilância são manipuladas e o Team Manager do FC Porto é agredido:



Só possível neste campeonato, nesta Liga!

O que vale é que para mim, tal como para todos os Portistas, a nossa Liga é mesmo a Champions League!! Aliás, neste Século, temos o mesmo número de Ligas dos Campeões que o benfica campeonatos portugueses! O mesmo paralelismo pode ser feito em relação à Taça UEFA conquistada pelo FC Porto neste século e a Taça de Portugal conquistada pelo benfica!

Mas uma coisa é certa, o benfica ganha-nos em Guadianas e outras tacitas do género...

Saudações"

(By João "The Dragon" Silva, in 02/02/2010)

* a parte do "The Dragon" fui eu que acrescentei!

3 comentários:

  1. Como se esta história toda não bastasse, vem aínda a história dos castigos dos jogadores do SC Braga, uma verdadeira VERGONHA!
    Mas a história não acaba aqui!!! Neste preciso momento que escrevo, estão decorridos 25 minutos do jogo V.Setubal - slb, e mais uma história há para contar...
    A certa altura olhei para o Zoro e disse: "este gajo vai ajudar o benfica como ja o fez noutras situações"... Pois, bem dito, bem feito, na marcação dum canto a favor dos vermelhos, falhou na marcação ao David Luis, e como se ja não tivesse ajudado o suficiente, ainda empurrou a bola cabeceada pelo seu oponente para dentro da baliza!!
    Só me pergunto porque não foi festejar juntamente com os restantes elementos do benfica!! Porquê? Acho que já nínguem se escandalizava!
    Enfim...
    Um Abraço

    J D Silva

    ResponderEliminar
  2. "The Dragon", por acaso neste lance acho que o Zoro foi apenas bastante infeliz... Sobre o resto do jogo, na minha humilde opinião, e além do jogo jogado, acho que a actuação do trio de arbitragem teve uma influência completamente directa no resultado do jogo... E mais não digo... Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Rectifico o meu comentário, pois afinal quem marcou o auto-golo foi o Ricardo Silva, mas mesmo assim o Zoro fica mal na fotografia ao falhar na marcação...
    Mas posso adicionar as tentativas forçosas para cometer penalti deste jogador ao longo do jogo, que culminaram, com a marcação dum penalti ao minuto 90+1...O que vale é que Deus é Grande e escreve direito por linhas tortas...

    O mais engraçado é que o Saviola e Aimar fazem-se aos penaltis, por seu lado o Zoro, faz tudo para cometer penaltis...Engraçado, não?

    Julgo que o processo de renovação de contracto com o Zoro ja esteja em andamento...
    Abraço

    JDS

    ResponderEliminar